sexta-feira, 16 de julho de 2010

Triste canção da mulher em um refrão

eu tenho uma hora marcada com seu coração
cansei de esperar na sacada
não quero mais morrer

desisti de tentar entender o que diz sua canção
calada vou tentar compreender
essa situação

vou tentar não me envolver
não me preocupar
não temer

e digo que até hoje não encontrei mais ninguém
que me amasse tantas noites
e mais além

eu tento dizer a mim mesma que o toque da minha mão
é você que chega na noite
imenso clarão

sei que seus olhos a ferro e fogo iluminarão
essas voltas e voltas e voltas
do meu triste refrão

eu sei que esses olhos de quem não tem mais amor
me farão estremecer seja inverno ou verão
e solitária
só restarei nesse refrão:

vou tentar não me envolver
não me preocupar
não temer

e digo que até hoje não encontrei mais ninguém
que me amasse tantas noites
e mais além

2 comentários:

Deyse Nara disse...

...e é porque o nome do blog é final feliz T.T

my way disse...

muito bom, se me permite...