sexta-feira, 4 de junho de 2010

Verdadeiro Despertador

As notícias no jornal são distantes lágrimas pela manhã
Acordo ainda procurando o dia em que dormi
Amarrei em mim as noites que passei sem sono
Acariciando o travesseiro e ouvindo aquela minha voz sem dono
Ao acordar ainda me perguntava se era mesmo eu
Que havia deixado músicas no despertador, não fui quem escolheu
Deixar a luz acesa e continuar acordado dentro de mim

Dos lençóis faço cordas para me tornar fugitivo dessa dor
As lembranças me acordam mais que o despertador

4 comentários:

J.C.. disse...

Tão precisosas são suas palavras ^^ Lindo texto.

Josie Pontes disse...

E as lembranças vão se unindo a outras lembranças e vão nos lembrando de nunca esquecê-las... eis a insônia.

xero

Deyse Nara disse...

Não importa quantos lençóis vc consiga juntar. As lembranças entremeadas sempre serão maiores.

Douglas Schlabitz disse...

"Dos lençóis faço cordas para me tornar fugitivo dessa dor
As lembranças me acordam mais que o despertador", profundo! trecho de quem costuma escrever mesmo, trecho de poeta...