sábado, 6 de março de 2010

Alzheimer


Esqueci teu nome, esqueci teu rosto
Esqueci um pouco dos teus devaneios loucos
Esqueci teus olhos, esqueci teu paladar
Esqueci os risos ao meu lado ao caminhar
Esqueci teus silêncios, esqueci tuas cores
Esqueci as noites dos teus lares meus amores
Esqueci teus detalhes, esqueci teus calcanhares
Esqueci teus beijos que sempre vinham aos milhares
Esqueci suas rugas, esqueci os passos nas ruas
Esqueci quando mostravas as tuas ânsias nuas

Esqueci, mas quando meus olhos vidravam a janela
Tua voz era ela que, carinhosa e insistente, ainda cantava e me lembrava
A cada dia, quando o dia se acabava...

--------------------------------------

Agradecimentos a Deyse "Margarida" Nara (do Last Flower) pela imagem.

4 comentários:

Deyse Nara disse...

Agradecimentos a Igor Vieira "Chatón" por me alegrar com essa poesia tão linda...

Srta. Pinheiro disse...

=D.
Eu lembrei do senhor Fredericksein.

Darker disse...

To emocionado, muito linda essa.

Mandy disse...

Bem real, bem romântico.
Eu vou ter alzheimer um dia D=