segunda-feira, 13 de julho de 2009

Poesice

– quem é você?
– eu sou um poeta...
– que desaforo! Com o que ousa?
– perdão, eu não pretendia...
– tudo bem, eu sei, com o mar...
– na verdade com o vento também...
– pobre homem...
– é, mas há pior, com a cidade também...
– sinto muito...
– eu também...
– há remédio?
– já tentei todos, mas todos me curam...
– e tratamentos alternativos?
– não, obrigado, mas foram os que melhor funcionaram...
– e por que parou?
– me entorpeciam.
– entendo...
– e me fizeram rasgar algumas nuvens...
– que horror!
– deixá-las pela metade não é nem a metade...
– o senhor poderia ser preso!
– se fosse, eu fingiria desprezo...
– seria uma boa saída. Já pensou em jogar o relógio fora?
– eu não poderia, é ele que me mantém vivo.
– já pensou em amar?
– isso é um insulto?
– não, é uma oferta...

3 comentários:

Srta. Pinheiro disse...

=D
Adoro!

(e eu sou fã de diálogos sem interlocutores esclarecidos).

Everton Lima. disse...

E que oferta! =D

Josie Pontes disse...

Sempre surpreendendo!