sábado, 23 de agosto de 2008

Culpa

Eu me desculpo por tudo mesmo quando não tenho culpa. Virou hábito. Acho que é por tudo que eu já fiz de errado, bem, talvez seja, talvez eu não me sinta desculpado quando as pessoas me desculpam, então eu me desculpo de novo, me desculpo pelos erros, pela demora, pelo fim inesperado de uma conversa, mas pior do que pedir desculpas e não aceitar o “desculpo” é quando você mesmo não se desculpa. Eu nunca me desculpo, em geral, mas quando não tenho o que dizer, eu peço desculpas, e quando sou desculpado, não aceito. Não aceito, mas pior, eu mesmo não me desculpo, eu queria sempre ter o que dizer, eu queria sempre saber o que dizer quando me pedem opinião, quando me pedem para escrever, eu queria sempre ter a inspiração para continuar a deixar as pessoas mais leves.

Tudo, tudo vai embora com o tempo, principalmente os cabelos, mas a culpa fica quando não se se desculpa.

Continua...

Um comentário:

Josie Pontes disse...

A culpa é relativa.
Pra culpa a amnésia pode ser saldavél.
=]