quinta-feira, 6 de março de 2008

História "Mel(osa)"

Escrevo essa história melosa.

Eu adoro parágrafos com uma frase!

Assim como quem não quer nada, me olha. Eu adoro aquele olhar quando olha pra mim!

Esse olhar é nau rápida, aval da minha alegria, me trás as iguarias todas: teu beijo raro, teu amor ralo, isso tudo, fica só para mim!

Tudo que faltar agente inventa, se ficar pouco agente multiplica, se impossível for, agente imagina, até!

As músicas no rádio só tocam essas histórias insinceras, besteiras discretamente escondidas por de trás de melodias mal arrumadas.

Por favor, esqueça o cara que despeja, esqueça as propagandas de cerveja, esqueça tudo que for fútil, o que vale mesmo é sentar e ver as flores crescer.

Mexer nessa sua complicação de cores usando pinceladas de flores, deixando tudo num colorido de tom rosa-esverdeado.

Flores, flores, flores... Fico aqui pra ser o jardineiro, e cultivar cada batida de teu coração feito o mais belo canteiro.

4 comentários:

Srta. Pinheiro disse...

Tão liiindo!



^^

*peraí, deixa eu ler de novo*



Tããão liiindo!

Angélica Paula disse...

Que coisa linda!

jardineiro, pinceladas de flores...


Ah, meu Deus!

que lindo!

Kel disse...

Q texto... meloso... :o

auhauhauha
mas ta bonito...
e joiado... (Y)

:]

amanda rodrigues disse...

"(...)Por favor, esqueça o cara que despeja, esqueça as propagandas de cerveja, esqueça tudo que for fútil, o que vale mesmo é sentar e ver as flores crescer.(...)"

Dá vontade de sentar e realmente ver as flores crescer, quando leio essa estrofe.

p.s: Ah, consegui lembrar de minha senha.(Y)