quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Kissuki e TV

“Será que existe amor a primeira vista?”

Foi seu primeiro pensamento na manhã seguinte, bem quando seu despertador tocou, um antigo relógio que, por milagre ou zelo de seu avô, ainda funcionava.

Fechou os olhos. Não para dormir, a noite toda já lhe provara que não conseguiria, mas para tentar lembrar o rosto dela.

Era o rosto mais belo que já vira na vida, isso ele não pestanejava em admitir, jamais conhecera muitas mulheres, mas mesmo assim era difícil retê-lo na imaginação, se dissolvia como névoa. Decidiu desistir. Tinha medo de que lembrasse aquela face de modo menos belo do que realmente era.

Refez a pergunta a si mesmo. “Não” foi a resposta que obteve enfim. Talvez um carinho instantâneo feito kissuki de limão, simplesmente por um cheiro de um sabor familiar e agradável. Mas então, porque aquela insônia?

Foram três dias assim. 72 horas e apenas 4 de sono, duas no engarrafamento e mais duas nas horas do almoço.

No terceiro dia ligou a televisão no canal noticiário e lá estava aquele rosto na telinha 14’ bem ali, dentro de sua cozinha, olhando para ele só de pijamas, no canto da tela, o aviso “Ao Vivo” ele reconheceu a paisagem como sendo ali perto do seu prédio.

Largou as panelas ao chão e correu para a porta...

2 comentários:

Igor Chacon disse...

.Prometo mais textos esse ano!
=}
.Promessas de inicio de ano..
=/

Unknown disse...

fodeo mano... o.o

MUITO bom texto \o/