quinta-feira, 18 de outubro de 2007

TIC TAC

Às vezes é necessário que deixemos os fatos acontecerem de modo natural, deixar que os fatos sejam fatos naturalmente.

Será que um dia aprenderei como perdoar tudo? Eu sei que há motivos para perdoar, mas ainda há farpas, coisas tolas, mas que machucam, e a dor está na dor das pequenas coisas.

Todas as vezes que penso no passado parece que não foi muito longe, aquele perfume, e aquele azedume, tudo.

Dar um tempo. A vida vai mudar, vai ficar melhor depois, foi o que prometeu, e a despedida pareceu o primeiro beijo, vai ser melhor, vai consertar o que ficou.

Hoje eu sei, vivo de novo por que a vida insiste em viver, a vida quer mais vida, a vida pede por mais vida e ela grita aos quatro ventos sua vontade.

Aquela vida se foi, para entrar uma nova em seu lugar.

O tempo é um amigo indispensável para todas as horas.

Dar tempo ao tempo para que o tempo possa mostrar-se necessário como um médico tardio, que examina o paciente em estado terminal.

Dar tempo ao tempo para que ele possa nos dar rasteiras.

Dar tempo ao tempo para que ele possa caminhar por avenidas de cetim.

3 comentários:

Josie Pontes disse...

deixar que os fatos sejam fatos naturalmente
chico science
adoroooooo

Tempo. Foi neste tema que eu tive que trabalhar na aula de Dança-teatro na quarta.Não gostei muito, porque depois da minha propsta, ouvindo uma música, veio uma idéia melhor, mas já era tarde. Pois é o tempo passa rápido, as vezes, mais rapido que nossos pensamentos, eu odeio quando isso acontece, odeio qndo o tempo me vence.

annalA disse...

Menino!!!
Tuh eh mesmo um poeta!!!
Te adoro e adorei as coisas q escreveu tbm:)!

Beijo Gd ;)!!

Angélica Paula disse...

"Há tempo para todo propósito debaixo do céu"

Eclesiastes 3:1

o-(^u^)-o

=)