quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Sobre ele

O amor vem do nada. Ele é um tímido incorrigível, mas acima de tudo, o amor é esperança.

O amor não é paciente, mas, mesmo assim, ele espera, todavia, nunca quieto, ele vence a timidez para ficar se remexendo dentro de nós, por que conosco ele nunca é tímido, só conosco.

Temo, mais que tudo, a cegueira, pois o amor está no coração, mas, sobretudo, nos olhos.

O amor é torta de limão, doce, salgado, azedo.

O amor é pastel, nos ruins, só vento, nos bons um interior quente, reconfortante e acolhedor, quase uterino.

O amor é um besta que passa horas esperando um ônibus, ou o carteiro, ele sempre esquece o bom senso.

O amor é imortal até em seu leito de morte.

O amor é A. Amoral. Atemporal. E atemporal em sua amoralidade.

10 comentários:

Unknown disse...

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine."

Só barulho.

Srta. Pinheiro disse...

amora.

Angélica Paula disse...

violeta

Angélica Paula disse...

1 Coríntios 13... rsrsrsrs

Josie Pontes disse...

Eu acho que você está amando
=x

hehehe
ei... vendo o soneto aqui do lado lembrei de um que recebi falando sobre o mesmo:
"Ah! Camões, se vivesses hoje em dia,
tomavas uns antipiréticos, uns quantos analgésicos e
Prozac para a depressão.
Compravas um computador, consultavas a Internet e
descobririas que essas dores que sentias,
esses calores que te abrasavam,
essas mudanças de humor repentinas,
esses desatinos sem nexo, não eram feridas de amor, mas somente falta de sexo!"
kkkkkkkkkk

J.C.. disse...

hahahahahahahahahaha
tá lindo.. tá completando o meu.. e ainda tem a definição de pastel q vc descobriu conversando comigo hahahahahaha tá fofo! bjo

NA disse...

Pois é o amor...
" amor é um livro, teorema, fogo que arde sem se ver"

Josie Pontes disse...

xp

mas todos nós temos um pouco de psicologia e filosofia no nosso inconsciente, é querer descobrir!
^^

Angélica Paula disse...

Amando amado o amor
Partindo profundo a dor
Vivendo sentindo calor
Procurando achando quem sou

...

Tuas palvras me inspiram

;)

Aniinha disse...

Perfect *---*
Você sabe lidar com as palavras :$

"O amor é esperança."

D:

Talvez eu não goste tanto da minha esperança do amor...