terça-feira, 17 de julho de 2007

Quis

Quis um dia nascer de novo, quis um dia voltar a te ver, quis um dia realmente te ver como eu queria te ver, quis ter doces e balas para antes de te beijar, só pra você sentir o mesmo doce que eu sinto.
Quis destruir tudo, quis sentar, paciente, e te ver reconstruir o que eu havia desfeito, quis te ajudar, quis parar com poemas tristes, quis escrevê-los só por diversão, quis anotar todas as coisas que eu te via fazer, sem ação.
Quis arrancar as páginas de minha vida, quis, sorrateiro, colá-las a tua, quis colar minha foto junto a tua, quis nunca mais te ver triste, quis colar teu desenho no meu.
Tudo isso eu quis, e assim, os céus responderam “teu desejo, é uma ordem”.

Um comentário:

Angélica Paula disse...

hehehe finalmente voltou! sou sua fã, nunca esqueça.