sexta-feira, 30 de março de 2007

Sempre te quis

Sempre te quis, desde o dia em que nasci, talvez antes, mas não sou tão otimista. Talvez eu não tivesse o conhecimento de tua existência, mesmo sentindo, eu não queria acreditar. Lá de dentro do meu mundinho redondo, que eu observava de dentro, só me lembro que era tudo tão escuro e reconfortante.
Confesso que chorei quando nasci... Mas era de alegria quando tomei conta do mundo no qual estava entrando, era um mundo no qual você existia.
Nos primeiros dias eu te procurava, mas por não encontrar, por anos esqueci, até que um sonho fez com que eu traísse o que sentia ou sentisse que me traí ao esquecer da sensação infantil de notar-te no mundo.
Foi ai que, mais uma vez, te procurei, com todas as minhas forças e até em outras moças eu tentei loucamente localizar-te.
Andei, chorei, é chorei, pulei de alegria pra cair no abismo do desespero dos mais desesperados dos desesperados e sentei, no cansaço de um desalentado para perceber que sentastes bem ao meu lado.

Um comentário:

Unknown disse...

aii, linduu!!! >.<


isso é que é final feliz!!! S2