quinta-feira, 15 de março de 2007

Ola

Bem... Aqui estou eu. Com todas essas flores e chocolates nas mãos e sem saber o que dizer...
Será, ao menos que ela está em casa? Ou foi apenas um anjo que eu vi passando pela janela? Não, não... Era ela! Com todas aquelas sardas, que eu já decorei, coordenada por coordenada...
Distraí-me, enquanto os pássaros cantavam para dormir e o meu pulso pulsava fortemente, me dando aquela euforia que me invadia a mente me fazendo desejar revê-la, me fazendo querer arrombar a porta ou, no mínimo, deixá-la torta para que eu pudesse passar, para que mais uma vez eu a pudesse encontrar, só pra desferir um amoroso e singelo “ola”.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do texto \o/

Boa sorte com o novo blog, Igu! \o/

Unknown disse...

Rambooo!!






haeauheauhaheuau